26 de junho de 2014

Inquietude..

Foto de autor desconhecido


Se há dias em que parece que está tudo bem, em que o teu sorriso doce adormece esta saudade que tenho de te ter aqui e ganho forças ao pensar que em breve vais voltar a Portugal,  há outros em que nada me apazigua, em que as saudades corroem, doem demais, em que o não saber nada do amanhã, como vai ser, se vou conseguir trabalho ai, se vão existir condições para eu  ir e quando vai ser, se vai correr tudo bem, se vamos ficar bem.. deixa-me com um aperto no peito, inquieta, ansiosa, sem a tranquilidade que tanto preciso, que tanto precisamos...

Sinto que a nossa vida vai sendo adiada, nesta busca de um futuro melhor, e eu só te queria aqui, na nossa casa, no teu lar, de volta aos meus braços.. ambos com trabalho cá e já com os nossos filhos, com uma menina talvez, ou com um traquinas como o pai... Estes sonhos vão sendo adiados e é difícil por vezes acreditar que tudo vai melhorar..

Até lá.. Vamos viver esses momentos preciosos, quando vens, quando estamos juntos, porque tudo é melhor quando estás comigo, quando me abraças e quando o teu olhar, por vezes não são precisas as palavras, diz que me amas. Sei que a vida e a felicidade é feita de momentos, mas eu gostava que estes momentos fossem constantes; sinto a tua falta sempre, constantemente e ambos sabemos o quanto nos dói a ausência um do outro... Vou continuar a acreditar que um dia tudo vai ser diferente... Que vamos estar juntos e felizes, tenho que acreditar...  Amo-te meu amor, muito.

Katie Melua - If You Were A Sailboat

2 comentários:

  1. Há dias mais difíceis de suportar, sobretudo quando sentimos que a vida não avança e que os projeto se vão adiando. Mas tudo acabará por se compor, acredita. E quando menos deres por isso, os vossos sonhos vão começar a realizar-se. Força!

    Muito, muito obrigada, minha querida *.* é mesmo gratificante ler isso.

    Também não gosto de dizer adeus, mas há alturas em que é mesmo preciso. Custa sempre, mas não podemos deixar que algumas pessoas nos atrasem (por mais cruel isto pareça), quando já deram provas de que não fazem intenções de seguir ao nosso lado.
    Obrigada, do fundo do coração, por essas palavras!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Andreia pela tua força e pelas tuas palavras ;) Temos sempre que acreditar não é ? Que tudo vai melhorar, acreditar sempre.

    De nada querida :)

    Sim, tens toda a razão não podemos deixar que nos atrasem, quando demonstram que não querem, é altura de dizer um Adeus definitivo, por mais que nos doa.. Muita força para ti também e que encontres a tua felicidade e alguém que queira seguir ao teu lado.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner