26 de junho de 2014

Alice no País das Maravilhas..



Fotos da Fachada pintada da discoteca Ouriço, Ericeira, Novembro de 2013

Esta é a discoteca mais antiga de Portugal, na linda Ericeira, encontra-se em actividade há cinquenta e dois anos. A discoteca Ouriço inova constantemente a sua fachada, nesta nossa visita o tema pintado foi a Alice no País das Maravilhas, neste momento já será outro o tema que a decora.  Aqui mistura-se a realidade com a ficção, numa quase, ilusão de óptica.

Podem ver mais fachadas da discoteca aqui.  Falei sobre esta discoteca também neste post
Já conheciam o Ouriço

* Autoria das fotos - Life, Love and Photograph

2 comentários:

  1. Nunca fui à discoteca (e o quanto tenho vontade de voltar à Ericeira), mas, se não estou em erro, acho que a Cristina Ferreira falou dela no blog :)
    A fachada está linda *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também nunca fui à discoteca, mas acho muito curiosa e uma ideia muito gira da discoteca, vestir novas '' roupas'' se renovar e actualizar sempre. Sim, vale sempre a pena voltar à Ericeira, a Vila é linda :) a Cristina falou também sobre esta discoteca, na altura a fachada era diferente :p

    Obrigada Andreia :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner