21 de junho de 2014

Alegria..

Foto de autor desconhecido

" A alegria é a vida vista atrás de um raio de sol. "
 - Carmen  Sylva

Bem-vindo Verão, cheio de Sol, cheio de Luz, cheio de Coisas Boas, Cheio de ti...
Cheio de Alegria.  


Sugestões :

Este filme, que é lindo, lindo -  Hachi: A Dog's Tale
Esta música, que adoro, mas que desconhecia o autor* -  João Seilá - Barco à vela
Este livro, que me marcou e que recomendo -  Filhos do Abandono - Torey Hayden 

Obrigada Andreia, do Blog -  As gavetas da minha casa encantada 

6 comentários:

  1. O filme ainda não vi, mas conheço a história e é de deixar o coração apertadinho! Adoro a música, é mesmo linda. Quando ao livro, é uma das autoras que mais gosto, mas esse ainda não li

    Obrigada de quê, minha querida? Não há nada para agradecer :)

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Mesmo já conhecendo a história, recomendo vivamente que vejas o filme, é mesmo de deixar o coração apertadinho
    ( mais um que me fartei de chorar lool ), é baseado numa história verídica e é '' arrepiante '' ver aquela amizade e amor de um cão pelo seu dono.

    A música é linda, o Obrigada é por dares a conhecer :) O Livro é muito bom, dos que já li dela, esse foi o que mais gostei, agora estou a ler, o raposas inocentes, mas já é um pouco diferente, mistura mais histórias, um pouco mais confuso, mas ainda estou no inicio.

    Beijinhos para ti também ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi um bocadinho do inicio, mas depois não o consegui ver até ao fim. Tenho que andar atenta porque, volta e meia, lá o passam no canal hollywood. Só de saber a história fiquei logo de lágrimas nos olhos, quando vir o filme vou ter que ficar agarrada aos lenços :p

      É mesmo! Não tens de quê :) quero muito ter os livros todos dela, porque gosto imenso da forma como escreve e, principalmente, do trabalho que desenvolve. Dela já li quatro (A menina que nunca chorava, A criança que não queria falar, Filhos do Afecto e A luz de um novo dia).
      Senti o mesmo quando li «Os Filhos do Afecto», precisamente por serem várias histórias, mas depois que se vai avançando fica tudo mais claro

      Eliminar
    2. É maravilhoso o filme ;) mas sim, é melhor ficares agarrada aos lenços eheheh :p
      Eu chorei e chorei loool. Não sabia nada da história e é lindo e o fim, não esperava mesmo..

      Eu também gosto muito da Torey Hayden e ela é fantástica mesmo, ainda não li tantos, mas hei-de lá chegar :)

      Eliminar
  3. Como te compreendo! Depois de os ver passei a adorar ainda mais :p muito obrigada!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca os vi a actuar, mas deve ser fantástico :) de nada ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner