9 de março de 2015

O que Vale por uma Vida..

Foto de Danielle Nelson
'' Gosto tanto das nossas fotos. em especial das que guardo na memória. porque fizemos muito, dissemos mais, sorrimos tanto, mas há imagens, há momentos, há fracções de segundo, que já valeram por uma vida. e para a vida guardei-as em mim. porque é aí, nesse milésimo de minuto, que se distingue quem se ama - sintonia difícil, mas que diz tudo: quando, apesar de verem a partir de dois olhares diferentes, duas pessoas vivem na mesma fotografia. e, ironia, só se tem a certeza de tudo, quando a imagem que mais procuramos é a mais simples, a menos elaborada, mas, por isso, também a mais verdadeira. por exemplo, apenas o teu corpo, nu, descansado, a espreguiçar-se pela manhã. aquele momento em que te viras para mim, de olho ainda meio aberto, me dizes bom dia, e voltas a adormecer mais uns segundos, no meu peito.. a vida podia parar ali. ''     ( texto do blogue momentos. )

Coisas boas, que mesmo não tendo o teu abraço, tornaram este dia da muher mais doce e fizeram-me sorrir :
Ler estas palavras perfeitas, concordo tanto com este texto... e ouvir-te a ti, meu amor, quando   te perguntei, do que gostas mais na tua mulher, em mim... e respondeste, que gostas, dos olhos grandes, castanhos e brilhantes. Que me amas por eu ser quem sou... meiga, amiga e preocupada. Senti que ganhei o dia... Eu também te amo... e muito.
Deixo ainda, esta música, que adoro. 

14 comentários:

  1. Que amor LINDO!!! Que sejam sempre muito felizes***

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada eu, por nos fazer sorrir, com os seus textos fantásticos ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. O texto é incrível!
    São amores assim que dão esperança. Espero que sejam muito, muito felizes*
    Adoro a música!

    Beijinhos, minha querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste :)

      Oww, muito obrigada querida ;-)
      Eu também ;)

      Beijinho grande para ti também <3 <3

      Eliminar
  4. r: É dos meus favoritos :) tive, obrigada, espero que tu também.

    Tinha as expectativas elevadas por ser o trabalho de quem é, mas não tentei imaginar como seria para não me desiludir. Acho que está mesmo bem conseguida, só mudava a questão da publicidade (ainda que seja esta uma grande ajuda para pagar a produção da revista). Também achei, e o facto de apostar em testemunhos na primeira pessoa e em diferentes áreas são grandes pontos positivos. Tenho curiosidade em saber como será o próximo número :D

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ;)

      Também estou curiosa... aguardo o próximo dia 7 de Abril ;)

      Beijinhos para ti também*

      Eliminar
  5. Que lindos vocês *.*
    Adoro essa música também!

    r: Tens de experimentar jogar, é mesmo giro*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nea* :)
      Eu também.

      r: Tenho mesmo ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Oooh, que coisa mais querida! Felicidades :)

    ResponderEliminar
  7. O texto é muito bonito! E as palavras que o teu amor te disse foram lindas :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner