6 de setembro de 2014

Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo..

Jardim Zoológico de Lisboa,  Agosto de 2014


É sempre fantástico voltar ao zoo, à baía dos golfinhos e assistir a um espectáculo tão bonito com os golfinhos e com os leões marinhos que podem ver na foto. 

'' Tenho em mim todos os sonhos do mundo. '' - Fernando Pessoa
Ed Sheeran and Gary Lightbody- Chasing Cars  ♫ 

* Autoria da foto - Life, Love and Photograph

8 comentários:

  1. Só fui uma vez ao Jardim Zoológico e era pequena, mas lembro-me bem dessa visita. Quero tanto lá voltar *.* a fotografia está linda!

    r: Muito obrigada, minha querida! Também acho isso, a amizade é a base de tudo. E afirmo mesmo que amores há muitos, amizades dignas desse nome é que já não são assim tantas, por isso é fundamental preservá-las. Claro que é sempre doloroso perder um grande amor, mas, para mim, ainda é pior perder uma amizade. Se o nosso namorado for o nosso melhor amigo então é tudo bem mais fácil, até porque a confiança é muito maior. Além disso, quando surge algum problema a capacidade para o resolver também vem ao de cima.

    Exatamente, estou inteiramente de acordo contigo. E acho que todas essas demonstrações são uma grande prova de amor. A relação até pode chegar ao fim, mas se na base estiver uma amizade forte, por muito que até tenham que se afastar durante uns tempos (o que é perfeitamente normal) não se perde tudo, porque continuaremos a ter ali um amigo. E isso também é sinal de maturidade.

    Beijinho, minha querida*

    ResponderEliminar
  2. O Zoo está fantástico, tão bonito e cheio de espectáculos, paga-se o bilhete único ( 18,50 ) e podes ver tudo, não é muito barato, mas vês o espectáculo dos golfinhos, das aves ( bosque encantado ), de répteis, podes andar de teleférico, etc
    Vale muito a pena a visita ;)

    Fico tão contente por teres gostado da foto, não foi nada fácil de a fotografar, foi tirada ao longe, com zoom e a desviar-me das cabeças de quem estava a minha frente a assistir ao espectáculo :P, só tenho pena do ferro a meio da foto que não consegui mesmo evitar.

    Concordo contigo, a amizade é mesmo a base de tudo.

    Beijinhos para ti também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de quanto paguei, mas sei que na altura já não foi barato. Acaba por compensar por tudo aquilo que podes ver, mas como somos três e ainda temos mais a despesa da viagem acaba por ficar mais caro, mas tenho mesmo que lá voltar :)

      Está linda! Acredito que não tenha sido fácil, mas tudo isso compensou. Mesmo com o ferro ficou perfeita *.*

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Sim, com a viagem fica mais caro, mas vale a pena a visita, é um dia bem passado ;)

      Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Sim, isso é uma grande verdade :) é por estas e por outras que adorava ter o poder de teletransporte ahahah

      Não tens que agradecer, o mérito é todo teu!

      Eliminar
    4. Isso é que era :P rápido e económico ehehehe :D

      :-)

      Beijinhos querida*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner