13 de julho de 2014

Hello Happiness..

Foto de Prasanta Singha

Um Olá à Felicidade, um olá ao que nos faz felizes, a essas pequenas coisas, preciosas. Para mim a felicidade está nas coisas mais simples, está nos sorrisos, nas gargalhadas, está naquele momento que estamos a viver e que naquele instante, sabemos que é único e só queremos que o tempo pare. A felicidade está naquela música que te faz dançar, está nesta imagem que me faz sorrir, está na memória daquele lugar onde fomos felizes. Está ainda nos abraços apertados, nos olhares apaixonados que dizem que me amas. A Felicidade é sabermos tirar e viver, o que de melhor a vida nos dá, pode ser um mergulho no mar ao teu lado ou o teu beijo com sabor a gelado. A felicidade é a alegria, não só no rosto, mas também no coração.  

'' Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. '' - Carlos Drummond de Andrade

⦁ Deixo aqui este vídeo, que me fez sorrir, uma iniciativa tão bonita, para aproximar quem está longe da família e que não têm posses para os contactar facilmente.



4 comentários:

  1. Devemos lutar sempre pela nossa felicidade, mesmo quando os momentos são difíceis e parece que nos engolem em sufoco. Se procurarmos a felicidade na coisa mais pequena que existe à nossa volta é uma maneira de começarmos a reagir. Adoro ser feliz!

    Muito, muito obrigada *.* confesso que não reparo em todos os telhados, só nos que chamam mesmo à atenção. Mas acho fascinante aquele trabalho, principalmente pela diferença e por nos mostrar que até nos mais pequenos pormenores podemos encontrar um bom tema e uma arte.

    Fiquei mesmo feliz quando li aquela notícia. É tão bom saber que existe quem está atento a estas questões e é sensível a procurar uma forma de colmatar essas lacunas. Espero que um dia que venhas conhecer o Porto com mais calma o possa ler através dos teus, de certeza que vou adorar :)

    Descobri-os mesmo ao acaso e ainda bem, agora não consegui parar de os ouvir ahahah

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, para além de lutarmos pela nossa felicidade, devemos também procurá-la nas coisas simples da vida e que nos fazem felizes. Eu também adoro ser feliz ;) ehehe

    Gostei muito desta iniciativa da coca-cola, em que possibilitam a estas pessoas, através de uma tampinha contactar quem mais amam.

    De nada :) A arte, principalmente em fotografia, mas não só, está muito presente nos pormenores que por vezes, no dia-á-dia nem nos apercebemos, nos telhados, num gatinho á janela. :p.. etc

    Sim, eu quero muito conhecer o Porto, fico rendida quando vejo fotos, vídeos, é uma cidade lindíssima.
    Oh tão querida, eu gostava muito de escrever sobre o Porto aqui no blogue, talvez um dia :)

    Eu também gostei de conhecer, é mesmo assim, quando gostamos, não paramos de ouvir. :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É tão bom *.*

    Sem, dúvida, é uma excelente iniciativa!

    É mesmo fantástico ver que as pessoas têm o talento de pegar nas coisas mais simples e depois desenvolver um trabalho incrível. Ainda ontem fui passear ao Porto e estava muito mais atenta os telhados. É que, muitas vezes, isto passa-nos ao lado, mas é através de trabalhos como aqueles que passamos a estar mais atentos aos pormenores.

    Um dia vou ler sobre o Porto aqui no teu cantinho, tenho a certeza :)

    É verdade :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner