11 de junho de 2014

Este tipo de Amor..

Foto do filme Diário de uma Paixão - The Notebook

Este filme é um dos filmes que mais adoro, é um dos filmes da minha vida, é uma história de encontros e desencontros e de amor, de um amor de uma vida, do amor da nossa vida, do amor que nos acompanha nos momentos bons e nos menos bons. É inspiradora esta história, faz pensar, parar e a mim, fez-me chorar, é lindo este filme e recomendo vivamente a quem já encontrou este tipo de amor e a quem procura encontrar a sua Allie ou o seu Noah. Eu já encontrei o meu Noah, a diferença está apenas no nome

⦁ Falei sobre este filme aqui, onde senti também este amor. 

'' The best kind of love is the kind that awakens the soul, makes us reach for more, plants a fire in our hearts, and brings peace to our minds ''.



⦁ Pequeno excerto do filme, onde se ouve esta frase : ''Se és um pássaro, eu também sou um Pássaro.''.

Já conheciam este filme ? Gostam ? Contem-me tudo. 
Mais sugestões de cinema aqui.

8 comentários:

  1. É mesmo lindo! Já o vi algumas vezes e nunca deixo de me emocionar *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho Andreia ;) e é um filme que nos faz pensar, naquele amor, que os acompanhou a vida toda e no Noah que mesmo com a doença da Allie vivia só para a fazer feliz e para os pequenos momentos em que ela se recordava dele e da vida de ambos. Fartei-me de chorar a 1ª vez que vi, sou uma lamechas ;) Beijinhos e Obrigada :)

      Eliminar
    2. Sim, sem dúvida! Como te compreendo, sou igual. Não vale a pena, emociono-me sempre e quando dou por mim lá estou eu a chorar ahahah

      Eliminar
    3. pois eu também sou assim ehehee :)

      Eliminar
  2. Concordo contigo, são mesmo giras :) tenho pena de não ter conseguido trazer recordações fotográficas da feira medieval de Vila Nova de Cerveira
    Muito, muito obrigada! A primeira também é das que mais gosto, por acaso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)

      A Primeira foto está muito bonita mesmo, captaste muito bem o movimento, a dança :) Eu que adoro fotografia, gosto especialmente dessa, mas também tens outras bem giras, estes lugares são ´muito fixes para fotografar, parece que estamos noutra era, noutros tempos ´:)

      Eliminar
  3. Olá! Fico feliz por teres gostado! É muito complicado mesmo.. Muitas vezes, partimos rumo ao desconhecido, sem sabermos muito bem o que nos espera. É necessário abdicar de muita coisa em busca de uma vida melhor. Se é o que tencionas fazer, desejo-te a maior sorte do mundo, que corra tudo bem!
    Um beijinho* e obrigada pela visita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês :) Gostei sim ;) É muito duro mesmo, é o que sinto, afastarmos-nos de tudo, por vezes até temporariamente de quem amamos, tudo em busca de uma vida melhor, é muito dificil, mas sim é o que tenciono fazer, juntar-me ao meu namorado, que já vive na suiça, quase há um ano. Obrigada :) também te desejo toda a sorte do mundo e muitas felicidades.

      Beijinhos e Obrigada também pela visita ;)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner