Foto de Harold Villaflor |
Fazes hoje anos Amor...
E eu sei o quanto gostavas de estar aqui comigo.. custa-me tanto estares longe neste dia...
dói-me mais esta tua ausência nos teus anos, do que estar sozinha nos meus..
Porque adoro te surpreender, mimar, ver-te a sorrir, ver-te com os olhos a brilhar.. em suma adoro-te ver feliz.. adoro fazer-te feliz ... e estar ao teu lado neste teu dia dezassete de Junho para o comemorar contigo..
São trinta e quatro Primaveras.... Verões, Outonos e Invernos que já percorreste e eu sinto-me grata por ter passado a grande maioria destas estações contigo..
Conheci-te na primeira classe, ás vezes parece que foi quase noutra vida, por vezes parece que foi ontem, o tempo é uma coisa estranha realmente.. mas a realidade é que corre rápido demais.. conheci o menino reguila, com quem brinquei; o adolescente rebelde que cresceu comigo e o Jovem adulto por quem me apaixonei.. até hoje.. tenho muito orgulho em ti e no homem que te tornaste.. e que eu amo muito..
Por vezes sinto-me uma sonhadora por acreditar no '' amor de uma vida '', em tempos de relações bem mais fugazes, porque há quem procure o '' the one '' toda uma vida e poderá encontrar mais tarde ou não, acredito que há também quem já o conheceu e nem se apercebeu ou lutou por esse amor, ou por alguma outra circunstãncia o perdeu..
Amar não é fácil, é preciso um '' querer muito bem '' a quem está ao nosso lado, ser muito amigo de quem também nos ampara, sermos companheiros de uma vida.. Cúmplices, muito cúmplices.. gostar verdadeiramente desse alguém..
E sentir este amor com uma força avassaladora... por vezes dói e muito, quem disse que o amor.. não dói.. mentiu, dói quando nos magoam, dói quando quem mais amamos... está longe..
Há dias em que a saudade é insuportavél, dias duros, muito duros, em que por vezes sinto que me roubaram metade de mim.. em que me sinto perdida e incompleta sem ti e sinto-me impotente, muito impotente.. quando sinto a tristeza do teu olhar, a tua saudade e a minha vontade é abraçar-te até esse olhar se iluminar de novo, até sorrires novamente.
Mas hoje meu amor, não é um dia triste, é o dia em que nasceu o amor da minha vida, é o teu dia.. sorri, tenta aproveitar da melhor forma e fica a promessa que o vamos comemorar no teu regresso que será em breve..
Já sei que vais dizer que é só lamechices, mas eu sei que lês este blogue com carinho, sempre ;)
Há dias sobre este post, disseste : '' cada dia mais ? '' Sim, amor, amo-te muito, cada dia um pouco mais.. ♥
Muitos Parabéns meu amor !
Oh, que lindo! Amar é isto *.* parabéns a ele
ResponderEliminarObrigada Andreia ;) fico contente por teres gostado :) Amar é... tudo..
ResponderEliminarBeijinho
Muito obrigada! Há coisas que não consigo mesmo deixar passar e custa-me ver as pessoas que admiro a ponderar a possibilidade de se afastarem por de justiça e oportunidades. Ele é super talentoso e não merecia que o tratassem assim (nem ele nem nenhum outro que realmente tenha talento e trabalhe para fazer algo de qualidade), mas enquanto o importante for dar visibilidade a coisas que não consigo chamar música acho que vamos perder muitos artistas no verdadeiro sentido da palavra.
ResponderEliminarÉ mesmo linda *.*
Ouço muita música portuguesa e achei que seria interessante mostrar-vos o que ouço e, quem sabe, novos artistas. Eu é que agradeço por receberem tão bem as minhas ideias!
Tens toda a razão, é muito talentoso mesmo e é muito interessante sim, dares a conhecer estes cantores, no verdadeiro sentido da palavra ;) Beijinho
Eliminar