4 de maio de 2014

Momentos de Amor..

Tenho saudades tuas..
Faltam-me as pequenas coisas..
Para mim o amor são pequenas coisas, pequenos gestos ..

Falta-me tanto o teu espírito alegre, bem disposto. As tuas brincadeiras que me animam e que me conseguem arrancar sempre sorrisos por mais triste que eu esteja.

Falta-me aquele olhar.. por vezes não são precisas as palavras.. sim, falta-me aquele olhar e aquele abraço forte que me diz.. vai correr tudo bem.

Tenho saudades das pequenas rotinas boas .. doces.. a dois..
Os cafés nos sítios que gostamos.. os passeios.. as conversas.. os silêncios que tanto dizem.. Falta-me o teu aconchego, como acredito e sei que te falta o meu..

Vermos um filme, ouvirmos aquela música que tu cantas meio desafinado, fazer-te aquele doce, aquela sobremesa que adoras.. falta-me o teu gesto de mimo, em que me trazes o meu bolinho favorito daquela pastelaria só porque sim, porque te lembraste de mim..

Falta-me a partilha, a compreensão .. nos dias de cansaço, nos dias menos bons, nos resmungos a dois... Que logo passam ou que acabam em risos.. Falta-me o estares aqui, o estarmos juntos torna tudo mais fácil .. 

Sim, falta-me a tua força nas tempestades da vida e a tua alegria nas bonanças ..
Tenho saudades de encher-te de beijos até suplicares que pare.. 
rirmos até doer a barriga ...  muitos carinhos e mimos..

Nesta tarde de sol, em que começa a tocar na rádio a música Magic que tanto gostamos.. e que diz.. Que é magico quando estou contigo .. Sim é magico, mas mais que isso.. é  Amor

Esta frase que faz tanto sentido, mas que nem sempre é fácil de pôr em prática :

" Não chores porque acabou... sorri porque aconteceu ". - Gabriel García Marquez

Gosto muito desta música - Linkin Park - Burning In The Skies  

Arrábida, Março de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner