28 de maio de 2014

Eu ainda vou-te Abraçar forte e pensar, Caramba, Finalmente !


Ericeira, Dezembro de 2011

A vida leva-nos por caminhos, por vezes, que nunca pensámos percorrer..

Acredito que o destino somos nós que o construimos, mas também sei que é impossível controlar tudo o que nos acontece, acredito que a vida também tem os seus planos para cada um de nós, mesmo que sejam completamente distintos dos nossos..

Nunca pensei sair do meu país para trabalhar fora de Portugal, nunca pensei que quem eu mais amo tivesse que sair.
Sou das pessoas que ama verdadeiramente este nosso canto a beira mar plantado, este Portugal tão valorizado por quem não é desta terra e por vezes desvalorizado pelas suas gentes.

 Adoro este nosso sol, esta luz que torna tudo mais bonito, que banha a capital e a torna ainda mais linda, sim, adoro o sol, adoro Lisboa, adoro os hábitos, os costumes, as gentes genuínas, os sorrisos nos rostos, as aldeias típicas, o mar, o campo, as ruas e vielas típicas das cidades. Adoro o bom café, o cheiro a gingas e chocolate, amo o fado que soa quando percorro as ruas de Lisboa de câmara na mão ..

 Sim, gosto muito desta nossa terra e estas são apenas algumas linhas que caracterizam o quanto gosto do nosso pais.

 É por isso bastante difícil, deixarmos o que conhecemos, as nossas raízes, a nossa família e irmos para fora do pais em busca de uma vida melhor.

 Como a grande maioria dos casos, nem sempre o casal pode ir logo em conjunto e quando damos por nós, está cada um separado, um a viver no seu pais e o outro no estrangeiro..

É fácil perdermos a esperança e acreditarmos num futuro melhor, a saudade de quem amamos dói, dilacera e os reencontros são .. Mágicos, passa-se a viver a sonhar, a pensar constantemente quando vamos voltar para os braços de quem amamos..

Mas sei que cada um de nós, trocava essa magia do reencontro pela presença constante de quem amamos; pela rotina doce, do teu beijo sempre que me apetece-se, pelo teu abraço cada vez que a minha pele sentisse a falta da tua.. por esse aconchego.. por essa força que me dás..

Mas apesar de tudo, quero acreditar que o melhor está para vir, que ainda é possível sonhar, que são caminhos que temos que percorrer para um fim, quero muito sentir a tranquilidade; 
o está tudo bem, estás aqui comigo..

Quero ainda, meu amor, escrever no papel este amor que esta gravado no meu coração e em cada recanto da minha alma.. o que tu já sabes .. I'm Yours 



* Autoria da foto - Life, Love and Photograph

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner