19 de março de 2014

Maresia..

Ericeira, Novembro de 2013

Sea, Mer, Mare, Meer, See, são todas palavras que significam uma única e perfeita para mim, o Mar.
Nada me tranquiliza mais do que o oceano.. olhar o mar, ouvir as ondas a bater, adormecer com aquele doce som.... para mim é o embalo perfeito, ainda mais com a companhia perfeita, que me aconchega nos seus braços..

Adoro o mar no tempo frio mas solarengo, talvez pelos areais desertos e por toda a beleza natural ali tão linda.. tão magnifica, que convida a sentar na areia, á reflexão, á introspecção..

Tenho uma imensa Saudade do Mar e dos seus extensos areais, mas não tanta como tenho de ti, a ambos, quero voltar sempre, a ver o mar e aos teus abraços.  Música - John Legend - All of Me - ♪ ♪ ♪

Ericeira, Dezembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner