24 de março de 2014

Amor e uma Cabana..

Portinho da Arrábida, Março de 2013

Foi há um ano que tivemos aqui.. Recordo com saudade.. é sempre com saudade que me recordo dos nossos momentos, do fim de semana na Arrábida, mesmo no coração da serra, mas tão perto do mar ao mesmo tempo..
Enquanto escrevo estas linhas a música - Diamonds, começou a tocar, esta música que tu tanto cantarolaste a conduzir .. mal :) mas cantarolaste.. 
Lembro-me que tivemos algum receio, ainda estava frio, e ficar num bungallow no meio da serra.. poderia não ser o mais confortável.. Mas foi. 
Chegamos a Arrábida, á serra e vejo uma serie de casinhas de madeira, giras, pitorescas com nomes de flores, plantas.. 
Lembro-me do cheiro a pinheiros, eucaliptos, de estar rodeada de flores onde inspiro e sinto-me bem, estou no meio da natureza, contigo amor.. 
Fomos bem recebidos, entrámos no bungallow, a cabana de madeira, confortável, espaçosa, adorei o quarto mimoso, romântico.. Aqui não há luxos, mas estamos confortáveis, quentes, toda a cabana é aquecida..

Recordo-me da aventura dos banhos, em que a caldeira demorava a aquecer e não sabíamos, tu amor tomaste um banho bem quentinho e aconhegante, eu, digamos que tomei um banho fresco, revigorante.. Ainda hoje nos rimos quando nos lembramos.. momentos engraçados, só nossos.. tão nossos...

Acordámos ao som dos pássaros a cantar e fomos passear ao Portinho da Arrábida, toda a zona é linda, descer a serra, todo o verde... flores, muitas flores e depois o mar.. Passeamos naquele dia frio, mas tão solarengo.. bebemos café junto ao mar.. fotografei as gaivotas e fiz-te andar muito e percorrer toda a área comigo a pé, resmungas, mas segues-me sempre amor.. 
Subimos a pé, a serra em redor do mar, e lá bem no alto, contemplámos aquele azul, toda a natureza.. Lembro-me do teu abraço, do teu beijo... naquela imensidão de natureza.. imensidão tal que nos sentimos pequenos.. muito pequenos perante todo o deslumbre, perante tanto mar.. tanta serra.. Lembras-te amor ?  

É assim que retenho na memória esse doce fim de semana na cabana do Poejo, em plena serra da Arrábida e sim, sei que me disseste a rir que vou encher o blogue de lamechices, mas sei que com carinho, o lês diariamente .. Este blogue fala da vida, de fotografia, sempre a fotografia, mas sim, fala de ti amor, fala de amor.. de outros amores, mas acima de tudo do nosso. 

Serra da Arrábida, Março de 2013

Serra e Mar, Arrábida 2013

Casinha de Madeira na Praia, Arrábida 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner