16 de março de 2014

A nossa canção..

Fim de tarde de Domingo, está um dia de sol, estou num pequeno café..
Lá fora, vejo as crianças a brincar.. a jogar á bola, a andarem de bicicleta.. estão alegres e sorridentes..
Mas eu não me sinto assim, sinto-me inquieta, angustiada, aborrecida, porque há dias em que a tua falta me consome, me aperta o peito... e nestes dias é quando sinto mais a tua falta...

Talvez porque, como na expressão italiana " dolce fare niente " , muitos dos dias que têm a doçura do não fazer nada.. sempre foram passados contigo amor...
Sinto saudades dos nossos passeios.. da partilha de olhares, sorrisos, mimos... cumplicidades tão nossas..
Estou-me a lembrar de Óbidos ... 
De passear contigo nas tasquinhas, do burburinho nas ruas, do cheiro a chocolate e a gingas no ar... da música que tocavam... dos homens estátuas.. as crianças a brincarem com os seus balões.. da alegria.. sentia-se a alegria no ar..
Lembro-me ainda de percorrermos aquelas ruas tão históricas.. de subirmos ao castelo... de refilares comigo porque eu não parava de fotografar... lembras-te amor ?

São pedaços de vida, pedaços da nossa vida...
Que constroem uma história.. que compõem a nossa canção.. .a love song ..
Ao longo da nossa vida.. lembro-me de várias canções que marcaram determinado momento.. que associo aquela altura.. a determinado lugar..
Mas há uma música que nos toca os dois e que sempre gostámos e que nunca fez tanto sentido como nesta altura da nossa vida..
Pauta sem dúvida a nossa vida, o nosso amor.. a nossa canção de amor .. 

Óbidos, Março de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner