13 de setembro de 2014

Uma História de Amor..

Foto da fantástica Annie Leibovitz
Hoje trago-vos como sugestão, um filme, que não sendo novo ( 2008 ), é uma história de amor, que a quem ainda não viu aconselho vivamente e quem já conhece, é sempre bom rever.

Falo do filme Austrália, este filme para mim, é um dos melhores filmes que eu vi. 
O filme Austrália conta uma história de amor, amor de uma aristocrata por um homem do campo e amor maternal e luta por uma criança aborígene. É um filme de luta por uma terra, por uma quinta de gado e de luta por quem se ama.
Este filme arrebata-nos com a beleza da Austrália, é um filme que retrata temas como o racismo e ocorre no inicio da 2ª guerra mundial. Austrália para mim, é uma aventura apaixonante.

Sinopse:
''Austrália é uma aventura épica e romântica, passada no início da segunda guerra mundial. Conta a história de uma aristocrata inglesa, Lady Sarah Ashley, cujo marido, desesperado por arranjar dinheiro, passou o último ano na Austrália, preparando a venda do seu último bem: uma quinta de gado do tamanho de uma pequena cidade, chamada "Faraway Downs". Suspeitando dos seus planos, Sarah viaja num hidroavião para este continente longínquo, com destino à tropical e remota Darwin, para tomar as rédeas do assunto. No entanto, ela é recebida, não pelo marido, mas sim por um rude e mal-educado vaqueiro, apenas conhecido como "O Condutor". Sarah é transformada pelo poder e pela beleza do continente mais antigo do mundo, encontrando romance na paisagem, paixão no condutor de gado e amor maternal em Nullah, uma criança aborígene. Mas, quando a segunda guerra mundial chega também à costa da Austrália, esta família invulgar é separada. Agora Sarah, "O Condutor" e Nullah têm que lutar para se reencontrarem no meio da tragédia e caos dos bombardeamentos japoneses a Darwin. ''

*Este filme tem ainda fotografias maravilhosas pelas mãos de Annie Leibovitz e de James Fisher.

⦁ Aqui podem ver o Trailer do Austrália.

Pequeno Nullah - Foto de James Fisher
Já conheciam este filme ? Gostam ? Contem-me tudo. 
Mais sugestões de cinema aqui.

Deixo-vos ainda esta frase :
 '' Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. '' - Antoine de Saint-Exupéry

11 comentários:

  1. Sei qual é o filme, mas não o cheguei a ver, com muita pena minha

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  2. Bem, fiquei super curiosa!! Amanhã a ver se o vejo, acompanhada de uma caneca de chá :) sou uma romântica nata portanto parece-me que vou gostar imenso*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho a certeza que vais gostar, é muito bonito, mas fartei-me de chorar ehehe e ver o filme com uma caneca de chá também me parece muito bem, eu gosto de café, mas também adoro chá :)

      Beijinhos***

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner