21 de agosto de 2014

Vidas Entrelaçadas..

A foto que me tiraste ...


Tenho o coração cheio de uma saudade imensa e a memória repleta de momentos perfeitos..

Como descrever a felicidade ? Como contar o que vivemos nestas semanas ? Os minutos, as horas, os dias preciosos ao teu lado.. Como contar este amor que me acorda a alma e me pacifica o coração, em palavras.. ? 

Foram dias de sorrisos, de muito amor.. E estás em tudo o que me rodeia, tudo me lembra de ti, desse teu sorriso aberto, desse espírito meio louco e brincalhão que me apaixona.. Passeámos muito, percorreste as ruas de Lisboa comigo, andámos por jardins perfeitos, voltámos ainda ao campo e à serenidade do mar.

Adormeceste ao meu lado, mimei-te com muitos carinhos.. sentir-te em casa é tão bom, não há lugar como a nossa casa, e é precioso ter-te comigo, tu, que és a minha casa, o meu abrigo..

Vivemos um dia, muito feliz para ambos, casámos, é verdade ... casámos.. Ainda não me habituei à ideia.. Mas não foi mais do que escrever no papel o que já está gravado em nós, no nosso coração, em cada recanto da nossa alma.. 

Foi uma cerimonia muito intima, onde estávamos muito nervosos, mas muito felizes. Partimos de seguida para a Serra da Arrábida e num lugar muito especial, muito perto do mar, namorámos muito, comemorámos este momento em que duas vidas se entrelaçam, mas que no fundo ambos sabemos que assim já  o estão há muito.. 
A felicidade é uma coisa estranha, meio louca, tão boa, nestes dias, tudo me pareceu belo , não havia dias mais enublados ou frios que nos entristecessem, estávamos juntos.. Agora ao acordar e na tristeza de não te ter aqui, mesmo com este sol agora mais quente, tudo me parece feio.. sem cor, sem a tua alegria.. 

Nestes dias na Arrábida, passeámos, mergulhamos no mar límpido da Praia de Galapos, brincámos muito, rimos muito.. ainda tenho na memória, tão forte, o sabor a sal nos teus lábios, os sons do mar, o cheiro a protector solar e o calor na pele... 

Dou por mim, vezes sem conta a rever mentalmente, as horas, os dias, os momentos que passámos juntos e dói tanto a tua ausência .. 

Nestas férias, neste tempo que foi nosso e que passou tão rápido como um punhado de areia, que nos escorre por entre os dedos.. fomos muito felizes e são esses momentos que quero guardar na memória.. 

Para mim, o amor está nas coisas mais simples e que nos são tão deliciosas.. 

Está no dormir no teu peito ou na tua mão que procura a minha e assim adormeces, está no teu olhar quando dizes que me amas, está nas noites em que dançámos juntos, está nas conversas cúmplices e nos silêncios que tanto dizem, está nas noites calmas em que bebemos um café na nossa varanda a olhar as estrelas, está nos inúmeros abraços e beijos que nos enchem de conforto, de mimo de amor.. está ainda no teu olhar triste na despedida, em que nas tuas palavras, dizes-me que estás bem, mas os teus olhos verdes denunciam a tristeza..

O amor, está em todos estes momentos e em muitos outros que nos marcaram..  
Mas este não é um relato triste do que vivemos, pelo contrário, é a afirmação de que independentemente de para onde a vida nos leva, somos cada vez mais uma soma perfeita, em que dois corpos são iguais a uma só alma..  
É a certeza de que o meu Mundo é muito mais bonito, quando é vivido ao teu lado. 

Mais sobre este amor aqui.

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo *-* fiquei encantada com cada palavra. Espero que esses dias felizes nunca deixem de vos acompanhar e que esse amor continue a crescer forte e sólido

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada querida ;) foi muito especial este tempo que passámos juntos. Foi muito bom mesmo..

      Beijinho grande para ti :)



      Eliminar
    2. Não tens que agradecer :) acredito que sim!

      Eliminar
  2. Muito, muito obrigada! É gratificante ler isso porque o objetivo é que sintam mesmo que estão a viajar comigo *-*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É espectacular acompanhar as tuas viagens e ficamos curiosos por saber como vai ser a próxima ou a continuação de alguma ..

      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner