17 de agosto de 2014

A tua Partida..

Portinho da Arrábida, Agosto de 2014


Sinto-me dormente, entorpecida, partiste hoje de madrugada e eu estou tão triste.. 
Estas semanas contigo passaram rápido demais..
Tenho tantos momentos doces na memória.. momentos que vivemos a dois.. como os mergulhos no mar contigo, as noites em que dançámos .. juntinhos, desajeitados, mas felizes, tão felizes por nos termos um ao outro, por estarmos juntos...
Sim, tenho a memória cheia de ti, tal como ainda sinto o teu cheiro pela casa, mas já não estás aqui..., irei partilhar esses momentos preciosos, mas neste momento, estou tão triste amor, só te queria aqui... Amo-te...  muito. 

* Autoria da foto - Life, Love and Photograph

6 comentários:

  1. Tens que te agarrar a esses momentos, por mais que a partida doa (que dói, inevitavelmente). Força!

    Obrigada, minha querida :) espero mesmo que as tuas também o tenham sido.
    Está mesmo fantástica aquela frase

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada Andreia pelas tuas palavras, é o que tento fazer, agarrar-me a esses momentos.

    Foram muito boas as férias ;).

    Beijinho grande para ti *

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta fotografia. Tem um dramatismo que me encanta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada N ;) É um sítio lindissímo, vamos lá ainda este mês, passar um fim de semana antes de partirmos para a Suiça.

      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner