15 de junho de 2014

Um Pouco de Mim .. I

Foto de Elena Shumilova

Vou começar esta rubrica, de forma a poderem conhecer um pouco mais da '' menina '' que está por detrás do blog.

Hoje vamos ás coisas que eu gosto e ao que não gosto.. ( a algumas dessas coisas.. ).

Gosto de Abraços apertados , daqueles que juntam tudo o que está despedaçado em nós..

Não gosto da palavra Adeus, nunca gostei, nunca digo adeus, é como se fosse uma despedida definitiva, é uma mania minha, eu sei, mas não digo, a não ser que saiba que possivelmente nunca mais vou ver aquela pessoa.

Gosto, aliás adoro Chocolate, bom chocolate e o amor da minha vida que partilha este gosto comigo, mima-me por vezes com tabletes e bombons.. ( quando vens da terra deles, dos Alpes, dessa Suíça que te tem e eu queria te ter a ti, aqui, comigo, na nossa casa.. ).

Não gosto da Chuva, pronto, talvez goste um bocadinho, quando estou em casa, a ouvir a chuva cair lá fora e eu quentinha no meu sofá a ver televisão, a dormitar ( ou a namorar )..

Gosto, adoro Animais, adoro brincar com cães, com gatos.. cresci com animais, com borreguinhos bebés, com pintainhos, com o meu cão.. Acho sempre que quem não gosta de animais não é boa pessoa, duvido que o seja e quando os maltratam não o são de facto. 

Sei que é um pensamento forte e de facto pode existir pessoas em que este não gostar, poderá ser por nunca terem lidado com animais, mas não sei... é algo que me deixa sempre de '' pé atrás '' .. é como, quem diz que não gosta de crianças.. como é possível ? Haverá '' algo '' melhor no Mundo ? Eles próprios também já não foram uma criança outrora ? 

Não gosto de Sorrisos forçados, gosto de sorrisos francos, genuínos, gosto de quem sorri com o olhar, com a janela da alma e de quem tem o sorriso na voz..

Gosto desta música, que descobri hoje - Bastille feat. Ella - No Angels  
E por hoje ficamos por aqui.

4 comentários:

  1. E eu gostei de te conhecer mais um pouco :) partilho alguns desses gosto/não gosto

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, não foi a estreia que todos estávamos à espera, mas acredito que vão dar a volta por cima :) beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner