29 de outubro de 2014

Our Love..

Foto de parkeryoung.net























O teu cheiro ainda está pela casa... na t-shirt que vestiste, na tua almofada.. e na minha memória onde está tão forte... tão presente. Tudo me leva a ti, determinada​ música, objecto ou local. Fazes-me uma falta imensa... Recordo-me do abraço forte que me deste, quando chorei agarrada a ti, somos a âncora um do outro.. é o que sinto quando desabo e tu me confortas. Quando estás triste e eu te tento animar.. com beijos, com carinhos, com ternura.. Com a ternura de quem se ama imenso, com a ternura de quem cuida um do outro e deste amor, tão forte, tão intenso e que nos traz paz e tranquilidade; quando por vezes a nossa vida é uma tempestade...

O tempo passa e os nossos corações se inquietam. Não quero pedaços de vida a dois, quero o teu abraço sempre que o meu coração sentir a falta do teu. Quero-te ao meu lado, quero olhar para ti, enquanto dormes, quero muito o sentir que estás aqui, ouvir-te respirar baixinho, dar-te festas no cabelo e se te acordar, como já aconteceu, que me puxes para ti, que me aninhes em ti, quero ouvir o que me dizes baixinho, quase num sussurro... que me amas e eu esqueço tudo, nada mais me importa e refugio-me em ti.

Não sabemos o que será o amanhã, não sabemos quanto tempo mais vamos estar separados. A vida altera-nos os planos, os doces .. a dois; vivermos no nosso país, na nossa casa, termos os nossos filhos cá, termos o coração cheio de paz e de serenidade, uma paz que a estabilidade e as rotinas preciosas nos trazem. Onde não existe uma contagem ansiosa dos dias, de quando estás a chegar, nem a amarga e cruel de quantos dias mais tenho-te nos meus abraços até voltares a partir... Já passou um ano, aliás já passou mais de um ano, em que tu vives aí nesse país frio e eu aqui neste cantinho soalheiro que é o meu, o teu país... Não sabemos quando vou ter contigo, quando vai existir essa possibilidade, mas preferia o inverso, que voltasses para casa... Independentemente do que acontecer, acredito que este nosso amor vai-nos levar sempre a bom porto, que nos irá direccionar no caminho certo e esse caminho quer percorrê-lo ao teu lado.

Estou na varanda a escrever, a mesma varanda onde há dias, num Outono que quis ser Verão, bebíamos café numa noite quente, ouvíamos músicas, riamos e conversávamos, conversas tolas, sobre tudo, sobre nada... mas estávamos felizes. Estávamos juntos. Quero que voltes depressa amor, quero os teus beijos, a tua força e apoio que me ajudam a levantar, quando por vezes, a força me falta e a vida me derruba... Terás-me sempre à tua espera, ansiosa, desejosa de te voltar a abraçar, tens-me... temo-nos um ao outro e isso basta-nos. Basta-nos este amor, que é tão bom... tão nosso 

'' Home is where the heart is. '' - Frase de autor desconhecido. 
Esta música linda - Ed Sheeran - Thinking Out Loud

* Mais sobre este amor, aqui.

14 comentários:

  1. O texto está lindo! É sempre doloroso separarmo-nos daquela pessoa, porque a nossa vontade é ficarmos no seu abraço para sempre. Dá uma vontade de parar o tempo e ficar ali até ao fim. Os teus sonhos vão-se realizar e o vosso amor resistirá a tudo

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Andreia ;) é mesmo escrito de coração, aliás como todos os que aqui deixo.. É muito doloroso mesmo, é como dizes, queremos parar o tempo... ninguém que se ama devia estar separado, não é ? Espero que sim, querida, que os nossos sonhos se realizem e que este amor resista, pelo menos até agora, tem resistido a muito, inclusivé à distância e eu que não acreditava que fosse possivél. Não acreditava em amores à distância. Mas a vida por vezes mostra-nos que estamos enganados e ainda bem ;). Quando se ama verdadeiramente, não é a distância que apaga esse amor. E não há mal que sempre dure, portanto espero que em breve consigamos estar juntos definitivamente.

      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
    2. Não tens que agradecer, minha querida :)
      Quando se ama verdadeiramente surpreendemo-nos com aquilo que somos capazes de fazer. Aprendemos a acreditar naquilo que julgávamos não ser possível.
      E vão estar, força!

      Eliminar
    3. ;-) É verdade, surpreendemo-nos mesmo. E ainda bem :)

      Beijinhos Querida :-)

      Eliminar
  2. O amor é realmente a maior força do Mundo. Consegue até mover montanhas se for preciso! Acho que quando é verdadeiro e 101% recíproco consegue ultrapassar qualquer barreira mesmo :)

    r: obrigada querida ** bom fim-de-semana ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade P', quando se ama alguém verdadeiramente, esse amor move montanhas realmente e sempre é bem melhor enfrentar todas as tempestades da vida com alguém do nosso lado, aquele alguém .. :)

      Bom fim de semana para ti também :) Beijinhos*

      Eliminar
  3. r: Muito obrigada *.*

    É mau, mas no fim não nos podemos arrepender. Quando fazemos as coisas com a melhor das intenções isso vale só por isso. Claro que dói sentires que não é reciproco, mas sabes que fizeste o que podias.

    Há dias em que até me surpreendo com a minha imaginação, a culpa foi da chuva ahahah obrigada!

    Nos supermercados há uns sacos de farinha de mandioca, a farinha de pau é isso, depois é só fazeres a receita e juntares o que quiseres: frango, peru, peixe,...

    Muitas vezes complicamos o que é simples e perdemos o foco.

    É mesmo incrível a ligação que crias com as pessoas deste mundo :D

    Verdade, temos mesmo!

    Mudam, mas isso muitas vezes é bom. É bom que mudem, para que coisas melhores cheguem.

    É mesmo engraçada pelo desafio em si. Há respostas que são óbvias, mas há outras que tens que pensar mesmo bem :p acho que fazes bem, vou gostar de ler

    Quando não estamos bem não conseguimos ver o melhor das coisas, o que até é natural. Temos é que criar mecanismos para mudar isso.

    Muito, muito obrigada! É mesmo bom ler essas palavras, dão logo outra força e outro ânimo. Tem que partir de mim a mudança, mas ler isso ajuda a dar o primeiro passo. É natural haver inseguranças, mas daqui a uns tempos vou-me rir de tudo isto. Não tens que pedir desculpa, fico mesmo feliz por saber que perdeste algum do teu tempo para me deixares aquela mensagem tão carinhosa.

    Temos que ser positivos e impor-nos algumas coisas :)

    Obrigada :)

    Não tens mesmo que pedir desculpa, obrigada por comentares!

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. De nada querida ;) Tem mesmo que partir de ti essa mudança, mas vais conseguir e um dia vais sorrir sim, quando pensares nisto tudo e ainda bem ;)

    Sim, temos mesmo que ser positivos :)

    Não tens que agradecer, não foi tempo perdido ao deixar a mensagem, foi com carinho, tu mereces ;)

    Beijinho grande para ti também*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adianta os outros tentarem ajudar-nos se nós não quisermos realmente ajuda. Um dia rio-me de tudo isto :p

      Exatamente!

      Oww, tão querida *.*

      Eliminar
    2. Sim, vais ver que tudo vai correr bem :)

      Ohhh, Tu também o és ;-) ehehehehe

      Beijinho grande para ti*

      Eliminar
    3. Sim, obrigada :D

      Beijinhos, minha querida*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner